terça-feira, 17 de novembro de 2015

IPHONE7

Faltando poucas semanas para a Apple anunciar o iPhone 6s e sua versão Plus, novos rumores começam a surgir para nos atiçar sobre as possibilidades do iPhone 7. Mês passado vimos o primeiro conceito do smartphone da Maçã surgir trazendo algo elegante, com bordas arredondas e hardware parrudo. Era até comentado sobre uma tela com resolução Quad HD, câmera de 16 megapixels, além de dock para carregamento e conexão sem fio.
Agora estamos diante de um outro conceito que aposta em uma tela maior que na geração atual, além de hardware de ponta para não deixar nenhum fã do Android decepcionado. No vídeo a seguir, vemos um corpo elegante com bordas laterais completamente inexistentes. Também é revelado que o novo iPhone terá um botão dedicado para câmera em sua lateral. Na parte inferior vemos o conector proprietário da empresa ao lado de dois alto-falantes e o microfone.
Abaixo da tela temos o velho botão home de sempre mantendo o seu ótimo leitor biométrico. Acima da tela é encontrado o alto-falante para chamadas, assim como sensor e câmera frontal que, neste caso, é cogitado algo em torno de 5 megapixels. Na parte traseira temos uma câmera de 16 megapixels com lentes de oito elementos capaz de fazer filmagens na resolução Ultra HD – bem comum nos principais flagships do mercado.
De acordo com o rumor, o iPhone 7 virá com tela de 4,9 polegadas com resolução Ultra HD e tecnologia Force Touch. É muito improvável que isso aconteça, já que a Apple nunca dá um salto tecnológico tão grande em tão pouco tempo. O conceito também comenta sobre um sensor biométrico aprimorado que vem com sensor de batimentos cardíacos aprimorado. Como não poderia faltar, comenta-se sobre a adoção de 2 GB de memória RAM – algo que é desejado por muitos usuários.
É bom lembrar que estamos diante apenas de um conceito feito por algum fã e das especificações que ele gostaria de ver no iPhone 7. Será muito improvável vermos estes dados sendo reais, mas a câmera frontal de 5 megapixels já é uma realidade fácil nos tempos atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário